Luan é confirmado como baixa e preocupa o Grêmio para o restante da temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio de fato não contará com a presença de Luan na partida desta quarta-feira contra o Flamengo, no Maracanã, no jogo de volta da semifinal da Libertadores.

A confirmação da ausência veio do próprio técnico da equipe, Renato Portaluppi, que em entrevista coletiva confirmou a baixa do jogador.

“Vou falar do Luan, até porque senão todo dia é mais perguntas. O Luan dificilmente ainda joga esse ano, está fora do jogo, tem um problema sério, pode ser cirúrgico, o departamento médico vai decidir com o jogador. Esse ano acho muito difícil voltar a jogar.”

Desta forma o meia-atacante não só será baixa na partida decisiva como também preocupa o Tricolor para o restante da temporada.

Foto: Eduardo Moura / Globoesporte.com

A esperança agora fica pela presença de Jean Pyerre, que se recupera de lesão e já retomou os treinamentos com o grupo, podendo ser a novidade na escalação.

Além do meia, que tem presença menos garantida, Renato Gaúcho tem ainda como opção Thaciano ou o jovem Patrick, caso opte por um meia mais avançado, ou até mesmo Michel, em caso de compor o time com três volantes.

A partida valerá vaga para as finais da Libertadores, lembrando que o jogo de ida em Porto Alegre acabou em 1 a 1, dando vantagem de empate sem gols ou vitória por qualquer placar ao Flamengo e, em caso de empate em 2 a 2 ou superior a isso, o clube gaúcho é quem passa.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times