Pela Libertadores, Grêmio e Flamengo empatam em 1 a 1

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

No jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, o Grêmio recebeu, na noite desta quarta-feira, a equipe do Flamengo, na Arena do Grêmio.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Com a presença da sua torcida, o Tricolor buscou abrir vantagem para o segundo confronto, mas encontrou dificuldades ao enfrentar um adversário embalado.

As duas equipes travaram um bom duelo, com chances para os dois lados. Nos primeiros 90 minutos da decisão, o placar ficou empatado em 1 a 1.

Após belo cruzamento do uruguaio Arrascaeta, o atacante Bruno Henrique cabeceou firme e abriu o placar. Já no fim do jogo, aos 42 do segundo tempo, Pepê aproveitou o cruzamento de Everton e deixou tudo igual em Porto Alegre.

O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, valendo vaga na grande final da Libertadores.

Antes, as equipes têm compromisso marcado pela 23° rodada do Brasileirão, no fim de semana. O time de Renato Gaúcho recebe o Corinthians, na Arena do Grêmio, enquanto a equipe de Jorge Jesus visita a Chapecoense, na Arena Condá.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times