Recuperado, Michel treina normalmente e deve reforçar o Grêmio diante do Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Lucas Uebel

O volante Michel deve ficar à disposição do técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, para o jogo contra o Flamengo, no domingo.

Recuperado de dores no joelho esquerdo, o meio-campista voltou aos treinos com bola na tarde desta quarta e participou inclusive de um coletivo. O atleta está cotado para substituir Matheus Henrique, que serve à seleção brasileira olímpica.

No início do treinamento, Michel participou de uma atividade mais levecom bola, ao lado dos titulares. Depois, Renato colocou o meio-campista no coletivo dos reservas, onde o volante trabalhou com mais intensidade. Se o jogador não voltar a sentir dores, será relacionado para o confronto de domingo.

Desta forma, a dúvida de Renato será apenas de ordem técnica. Como Rômulo pertence ao Flamengo e está impedido de atuar devido a uma cláusula contratual, as opções para o meio-campo são Michel e o garoto Darlan, 21 anos, que vem sendo bastante elogiado internamente.

Provável Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Michel (Darlan); Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luciano.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times