Com portões fechados o Internacional continua a preparação para encarar o Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Internacional deu continuidade nesta terça-feira na preparação para enfrentar o Athletico-PR, na próxima quinta-feira, no Beira-Rio.

Para continuar às vitórias o técnico Zé Ricardo optou por fechar os portões à imprensa, não dando pistas das prováveis mudanças da equipe.

O treinador tem à disposição D’Alessandro e Patrick, que cumpriram suspensão na última rodada e voltam a ser opção.Contudo somente o argentino deve retornar ao time titular, não tendo Patrick presença garantida na formação inicial. 

Fotos: Eduardo Schemes


Vindo de boa atuação, a tendência é de que Guilherme Parede seja mantido na equipe.O mesmo deve acontecer com Nico López, que pode perder espaço novamente para Wellington Silva.

Por fim, Rodrigo Moledo treinou novamente e está liberado para retornar, voltando o Colorado a ter a dupla titular, contando com o zagueiro ao lado de Victor Cuesta.

Neste cenário o Inter iria a campo com Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta e Zeca; Edenílson, Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede (Patrick), D’Alessandro e Wellington Silva (Nico López); Guerrero.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times