Com prováveis mudanças, o Internacional encerra preparação para enfrentar o Ceará

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na reta final do Campeonato Brasileiro o Internacional encerrou a preparação para mais uma partida, desta vez diante do Ceará, na Arena Castelão.

Com portões fechados, o técnico Zé Ricardo comandou uma atividade no estádio Beira-Rio, preferindo pelo mistério para definir o time.

A tarefa do treinador não é fácil, já que não conta com Lomba, Edenílson e Nico López, todos suspensos. A tendência é de que Danilo Fernandes assuma o gol Colorado, tendo Bruno Silva na função de segundo volante, podendo ainda optar por Patrick. 

Foto: Ricardo Duarte



Por fim, no ataque, o treinador deve manter Guilherme Parede e Guerrero, tendo Wellington Silva como opção mais provável para fechar a trinca no setor.

Quem volta ao time titular é Heitor, que após ficar fora por suspensão reassume a lateral-direita. Na lateral-esquerda, Uendel pode ganhar nova oportunidade.

Uma provável escalação do Inter está formada com Danilo Fernandes; Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva (Patrick), Guilherme Parede, D’Alessandro e Wellington Silva (Patrick); Paolo Guerrero.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times