Em seu primeiro treino com a equipe do Internacional, Zé Ricardo esboça mudanças

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Eduardo Deconto

Na manhã desta quarta-feira, o técnico Zé Ricardo orientou uma atividade no CT do Parque, dando continuidade na preparação para o confronto contra o Bahia, no sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Brasileirão.

O novo comandante do colorado mal chegou e já realizou algumas mudanças na equipe. Além de alterar a escalação, o treinador deu indícios que utilizará outro esquema tático.

Na atividade, Zé Ricardo testou a equipe no 4-2-3-1, tendo Guilherme Parede pela esquerda, Wellington Silva pela direita, enquanto Neilton jogou centralizado e Rafael Sóbis atuou como referência. Dessa forma, Nico López atuou entre os reservas.

Foto: Eduardo Deconto

Guerrero foi ausência da atividade devido o desgaste. A novidade foi a presença de Rodrigo Lindoso, que se recuperou de uma lesão muscular e fica à disposição da comissão técnica para o confronto.

A equipe titular teve: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Guilherme Parede, Neilton e Wellington Silva; Rafael Sobis

Enquanto os reservas: Bruno, Klaus, Roberto e Uendel; Bruno Silva, Sarrafiore e Zé Aldo; William Pottker, Pedro Lucas e Nico López.

Bruno Silva que recebeu uma pancada no joelho esquerdo, deixou a atividade mais cedo e vira preocupação para o técnico Zé Ricardo.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times