Internacional da sequência na preparação com presença de Nonato; Lindoso é preservado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
  Foto: Eduardo Deconto

O elenco do Internacional realizou uma atividade na manhã desta terça-feira, dando continuidade na preparação para encarar o Avaí, nesta quinta-feira, às 19h15, na Ressacada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nonato, que foi afastado por tempo indeterminado para tratar dores no púbis, participou da atividade. O atleta tem presença incerta e será avaliado diariamente para verificar as condições de jogo.

Rodrigo Lindoso, não teve lesão constatada, e cumpre rotina de manutenção física. O volante foi ausência da atividade pelo segundo dia consecutivo.

Nesta manhã, Ricardo Colbachini comandou um treino em campo reduzido com 11 jogadores em cada lado. O interino dividiu as equipes da seguinte forma:

  • Sem colete: Daniel; Dudu, Jonathan, Víctor Cuesta e Natanael; Bruno Silva, William Pottker, Sarrafiore, Nonato e Erik; Pedro Lucas
  • Colete branco: Danilo Fernandes; Bruno, Klaus, Carlos e Uendel; Rithely, Lucas, José Gabriel, José Aldo e Neilton; Tréllez

Ricardo terá problemas para escalar o Internacional para este confronto, devido os desfalques na equipe. Além das indefinições de Nonato e Lindoso, o interino não poderá contar com Rodrigo Moledo, Emerson Santos e Rafael Sóbis, que se recuperam de lesões musculares, e Victor Cuesta, suspenso.

Dessa forma, uma provável escalação do Internacional tem: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Roberto e Zeca; Rodrigo Lindoso (Bruno Silva), Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times