Internacional inicia preparação para enfrentar o São Paulo; Zeca é novidade em campo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ricardo Duarte

O Inter se reapresentou para trabalhos na manhã desta segunda-feira após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo no Rio de Janeiro. Na próxima quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, o clube tem um jogo tratado decisivo pela possibilidade de classificação à Libertadores em caso de vitória.

Sem contar com os atletas que iniciaram contra o Botafogo, na vitória do último sábado, que ficaram na academia, o treino foi para os reservas. Em um primeiro momento, houve trabalho em campo reduzido. Após alguns minutos, foi feita uma espécie de coletivo com dimensões reduzidas.

Uma das atrações do treinamento foi o lateral Zeca. Em fase final de recuperação, ele participou do trabalho com bola pela primeira vez. Ainda não é garantida a sua presença nos dois últimos jogos da temporada, mas é possível que ele fique à disposição.

Com todos os jogadores à disposição, o trabalho desta terça-feira deve encaminhar o time para o duelo diante São Paulo. D’Alessandro, após suspensão, pode voltar. Neílton sairia da escalação inicial.

Provável Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Guilherme Parede, D’Alessandro e Patrick; Guerrero

O Inter enfrenta o São Paulo em confronto direto pelo G-6 na quinta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times