Recuperado de lesão muscular, Rodrigo Moledo fica à disposição de Zé Ricardo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Eduardo Deconto

Na reapresentação do elenco colorado nesta segunda-feira, o técnico Zé Ricardo ganhou um reforço e tanto. O zagueiro Rodrigo Moledo está recuperado de uma lesão muscular e fica à disposição de Zé Ricardo para o próximo confronto.

O zagueiro foi liberado pelo departamento médico e participou da atividade desta segunda sem limitações. Moledo é baixa na equipe desde a derrota para o Flamengo por 3 a 1, pela 21ª rodada do Brasileirão. Com Bruno Fucks, suspenso, Rodrigo Moledo formará a dupla de zaga ao lado de Victor Cuesta.

Após cumprir suspensão, Patrick e D’Alessandro ficam à disposição da comissão técnica. No entanto, Patrick tende a ficar no banco de reservas. Na atividade, inicialmente o atleta atuou como volante ao lado de Bruno Silva. Posteriormente, Sarrafiore atuou aberto pela esquerda, na antiga posição de Patrick.

Em campo reduzido, Zé Ricardo comandou um trabalho de 11 contra 11, que foi formado pelas seguintes equipes:

  • Time de coletes brancos: Danilo Fernandes, Bruno, Rodrigo Moledo, Roberto e Uendel; Bruno Silva, Patrick, Nico López (William Pottker), D’Alessandro e Sarrafiore; Rafael Sobis
  • Time sem colete: Keiller; Dudu, Klaus, José Vitor e Natanael; Rithely, José Aldo, William Pottker (Nico López), Gustavo França e Kessley; Tréllez

Uma provável escalação do Internacional para este confronto tem: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Guilherme Parede, D’Alessandro e Wellington Silva; Paolo Guerrero.

A partida entre Internacional e Athletico está marcada para esta quinta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pela 29ª do Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times