Sem D’Alessandro, Internacional da continuidade na preparação para encarar o Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Na manhã desta quarta-feira, o Internacional deu sequência nas atividades para encarar o Corinthians, no domingo, às 18h, na Arena Corinthians, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com Guerrero convocado para a seleção peruana, o técnico Zé Ricardo utilizou Rafael Sobis mais adiantado, dando indícios de que o atacante será o substituto de Guerrero neste duelo.

Na atividade do dia, o treino foi dividido em duas etapas. Inicialmente, sob comando do técnico Zé Ricardo, os jogadores realizaram um treino intenso de ataque contra defesa, e quem estava com a bola, era o responsável por construir jogadas ofensivas. No segundo momento, os atletas realizaram um trabalho de cruzamentos e finalizações.

D’Alessandro foi ausência da atividade. O atleta permaneceu na academia, no entanto não preocupa. De acordo com a programação do Inter, serão mais três dias de treinos até a viagem para São Paulo.

Zé Ricardo ainda não esboçou uma provável escalação, no entanto, a tendência é que o Inter entre em campo com: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenilson, Pottker e D’Alessandro; Sobis.

Internacional e Corinthians possuem os mesmos 49 pontos na tabela do campeonato, no entanto, o Colorado ocupa a 7ª colocação, por ter maior número de vitórias que os paulistas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times