Carlos Eduardo e Lucas Lima devem ganhar oportunidade no Palmeiras diante do Avaí

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
O jogador Carlos Eduardo, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol – Foto: Cesar Grecco

O técnico Mano Menezes indicou duas prováveis alterações na escalação que enfrentará o Avaí, no próximo domingo, às 18h, na Ressacada.

Em entrevista coletiva o treinador sinalizou a presença de Carlos Eduardo e Lucas Lima na formação inicial.

“Ele (Carlos Eduardo) trabalhou na equipe base, que trabalhou mais cedo, para ter um atacante de velocidade pelo outro lado e manter a ideia de jogo. Para isso, temos que ter um armador no meio, para servir os atacantes de velocidade, fazer lançamentos. Trabalhamos com o Lucas (Lima), para passar confiança e uma ideia clara de como a equipe deve jogar. Vamos confirmar a equipe amanhã.” – revelou o técnico

O jogador Lucas Lima, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol – Foto: Cesar Grecco


Para a partida Mano não conta com a presença de Willian, baixa por conta de uma fibrose muscular na coxa direita, devendo optar por Carlos Eduardo para reposição do setor.

Sem contar com Marcos Rocha, a lateral-direita será formada por Jean, tendo ainda como opção no banco de reservas o retorno de Mayke.

“Vou iniciar com o Jean, mas vou relacionar o Mayke para o jogo. Ele ainda não está no estágio ideal, está voltando de uma parada longa. Vamos fazer uma volta mais equilibrada.” – complementou Mano

Sendo assim uma provável escalação do Verdão para o confronto está formada com Weverton; Jean, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Carlos Eduardo e Deyverson.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times