Com gols no final, Palmeiras e Corinthians empatam em 1 a 1

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Em jogo válido pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu, na noite deste sábado, a equipe do Corinthians, no Pacaembu.

Foto: Mauro Horita/Gazeta Press

Buscando se manter vivo na disputa pelo título brasileiro, o Verdão tentou fazer valer a presença da torcida para vencer a partida, mas o adversário não aliviou.

Em clássico pegado, as duas equipes criaram chances de gol. No entanto, as redes só balançaram no final do jogo, terminando empatado em 1 a 1.

Pelo time Alvinegro, o lateral-esquerdo Michel chutou de longe e superou o goleiro Weverton, marcando um belo gol e abrindo o placar.

Aos 48 minutos do segundo tempo, o volante Bruno Henrique, que aproveitou a sobra da bola, chutou forte no canto e deixou tudo igual no Pacaembu.

Vale destacar que o Verdão teve a chance de converter um pênalti com Gustavo Scarpa, mas o goleiro Walter acertou o canto e fez a defesa.

Com o resultado, o time de Mano Menezes permanece na vice-liderança da competição, com 67 pontos ganhos em 32 partidas disputadas. Por outro lado, a equipe de Dyego Coelho fica na 6° colocação na tabela, com 49 pontos conquistados em 32 jogos.

Foto: Julio Zerbatto/MyPhoto Press/Gazeta Press

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times