Com time alternativo o Palmeiras está definido para enfrentar o Vasco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Imagem: Divulgação / Palmeiras

O Palmeiras visita na noite desta quarta-feira a equipe do Vasco, logo mais às 21h30, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para seguir na disputa do título e na cola do líder Flamengo, ao Verdão somente a vitória interessa, tendo que surpreender o adversário em seu estádio.

Por opção técnica, Mano Menezes optou por preservar alguns titulares no confronto, não contando com a presença de Weverton, Marcos Rocha, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa.

Com isso o treinador promoverá a entrada de alguns jogadores que não vinham atuando como titulares, contudo que já tiveram espaço na equipe principal.

Apesar de estar à disposição, Dudu é banco, iniciando Willian em sua vaga.

A escalação do Palmeiras está formada com Fernando Prass; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Matheus Fernandes e Lucas Lima; Willian, Zé Rafael e Deyverson.

  • Fora: Felipe Melo (suspenso) e Ramires (transição física), além de Weverton, Marcos Rocha, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (todos por decisão de Mano).
  • Pendurados: Antônio Carlos, Bruno Henrique, Carlos Eduardo, Lucas Lima e Weverton.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times