Dudu retorna aos treinamentos e Palmeiras finaliza a preparação para enfrentar o Vasco em São Januário

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Os jogadores Diogo Barbosa, Scarpa e Marcos Rocha , durante treinamento, na Academia de Futebol – Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Com direito a boas notícias o Palmeiras encerrou nesta terça-feira a preparação para encarar o Vasco, na próxima quarta-feira, em São Januário, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão teve novamente em campo a presença de Ramires e Luiz Adriano no gramado, devendo ser ambos relacionados para a partida. 

Apesar de surgirem como opção, a tendência é de que a dupla inicie no banco de reservas, não estando ainda em 100% da forma física para começar jogando.

O jogador Luiz Adriano, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol – Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação



Outra importância notícia foi o retorno de Dudu, que havia sido ausência nos treinos da última segunda-feira, retomando às atividades normalmente. Desta forma o atacante não preocupa para o jogo contra o Vasco.

Por fim, o técnico Mano Menezes não conta com a presença de Felipe Melo, que foi punido recentemente e está suspenso por cinco partidas, sendo Thiago Santos o provável substituto no setor.

O Palmeiras deve ir a campo com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times