Com Felipe Jonatan testado no meio-campo, Santos finaliza a preparação para encarar o Avaí

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na manhã desta terça-feira o Santos encerrou a preparação para enfrentar o Avaí, nesta quarta-feira, às 21h, na Ressacada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em atividade no CT Rei Pelé o técnico Jorge Sampaoli contou com o retorno de Victor Ferraz, que trabalhou normalmente após se recuperar de virose. Apesar de contar com o retorno do lateral, a tendência é de que o jogador seja mantido no banco de reservas.

Foto: Ivan Storti/Santos FC



Outra possível mudança no Peixe é no meio-campo, devendo ter a presença de Felipe Jonatan como titular na vaga de Evandro. Sampaoli testou o lateral-esquerdo na função mais avançada e, não sendo a primeira vez que o jogador foi testado na posição.

Com isso o time testado nesta terça estava formado com Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego, Felipe Jonatan e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha.

O elenco segue viagem para Santa Catarina no período da tarde, não treinando em solo adversário, sendo a formação acima a última testada por Jorge Sampaoli.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times