Com Jean Mota e Marinho, o Santos está definido para enfrentar o Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Imagem: Divulgação / Santos

O Santos visita na tarde deste sábado a equipe do Goiás , logo mais às 17h, no estádio Serra Dourada, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Embalado na competição e vindo de três vitórias em sequência, o Peixe tentará mais uma vez surpreender fora de casa e manter a invencibilidade no Brasileirão.

O técnico Jorge Sampaoli não realizou maiores alterações na equipe, mantendo a Marinho no ataque alvinegro, que fecha o trio ofensivo ao lado de Soteldo e Sasha. 

Sem contar com a presença de Gustavo Henrique, suspenso após ser expulso na última rodada, o treinador optou pela entrada de Luan Peres, que fará a dupla de zaga ao lado de Lucas Veríssimo. 

Por fim, a novidade na escalação é Jean Mota, que volta a ganhar oportunidade na equipe de Sampaoli.

A escalação do Santos está definida com Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Jorge; Alison, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.

  • Fora: Gustavo Henrique (suspenso após expulsão), Cueva (afastado do elenco) e Kaio Jorge (no Mundial Sub-17).
  • Pendurados: Marinho, Luan Peres, Jobson, Jean Mota e Jorge Sampaoli.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times