Com polêmicas envolvendo o VAR, Santos bate o Bahia por 1 a 0

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na noite desta quinta-feira, o Santos recebeu, na Vila Belmiro, a equipe do Bahia, em jogo válido pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Fazendo valer o mando de campo e aproveitando a má fase do adversário, o time Alvinegro foi superior e conseguiu uma importante vitória por 1 a 0.

Apesar dos últimos resultados ruins, a equipe Tricolor encarou o Peixe de igual para igual e não facilitou para os donos da casa, no entanto não conseguiu evitar a derrota.

O time de Jorge Sampaoli até chegou a balançar as redes em uma segunda oportunidade, com o atacante Sasha, mas o gol foi anulado. Da mesma forma, o Bahia chegou ao gol de empate com o zagueiro Juninho, entretanto foi flagrado impedimento na jogada e o VAR também anulou.

Com o resultado, o time Santista permanece na 3° posição na tabela, com 55 pontos conquistados em 29 jogos. Por outro lado, o time de Roger Machado fica na 9° colocação, com 41 pontos ganhos em 29 partidas disputadas.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas notícias

Palpite no Brasileirão: Bahia x Fluminense

Bahia e Fluminense se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pelo 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times