De virada, Santos vence o Cruzeiro por 4 a 1 na Vila Belmiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ivan Storti

O Santos goleou o Cruzeiro na noite deste sábado, por 4 a 1, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida começou agitada na Vila Belmiro. Com as duas equipes construindo jogadas no meio de campo, a primeira certeira acabou saindo dos pés do Peixe: Carlos Sánchez, que ao longo do jogo teria atuação inspirada, lançou para Eduardo Sasha, que até conseguiu desviar, mas parou em Fábio.

Quando o Santos conseguia mostrar superioridade diante do Cruzeiro, um balde de água fria: Orejuela recebeu de Thiago Neves aos 13 minutos e finalizou de forma certeira para o gol. O Peixe não se abateu e seguiu exercendo pressão em cima do Cruzeiro, até ser recompensado dez minutos depois: Evandro recebeu de Sánchez, achou Sasha sem marcação e tocou para o artilheiro anotar mais uma no Brasileiro.

A partir da igualdade no marcador, só deu Peixe na partida. Aos 26 Carlos Sánchez recebeu pelo alto de Gustavo Henrique e bateu pra fora. Dois minutos depois, Soteldo aproveitou chance criada por Evandro e bateu rasteiro, passando perto da virada. Perto do final do primeiro tempo, Gustavo Henrique aproveitou boa cobrança de falta de Sánchez e cabeceou a gol, mas a arbitragem flagrou irregularidade em seu posicionamento.

A segunda etapa começou com mais chances para o lado alvinegro. Marinho descolou boa jogada pela direita aos 8 minutos, mas Sánchez, no ato da finalização, acabou interceptado por Cacá. No lance seguinte, um golaço: Marinho passou por dois marcadores do Cruzeiro, limpou para a esquerda e chutou sem chances para Fábio. Minutos depois, Evandro tentou aproveitar cobrança de falta de Carlos Sánchez, mas nenhuma cabeça a empurrou para as redes.

Aos 19 minutos, o venezuelano Soteldo anotou o milésimo tento do Peixe na era de pontos corridos do Campeonato Brasileiro, iniciada no ano de 2003. Carlos Sánchez, dono de grande atuação, foi quem deu a assistência, após passe de Marinho. Após a história feita, o alvinegro praiano basicamente administrou o resultado favorável pelos minutos seguintes, sem dar brechas para a equipe celeste diminuir.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times