Em mistério maior que o habitual, Sampaoli inova e esconde ainda mais as informações do Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Se o costumeiro mistério no Santos não era o bastante, Sampaoli inovou ainda mais na reapresentação do elenco nesta quarta-feira. Após um dia de folga, os atletas voltaram às atividades de uma maneira, no mínimo, curiosa.

No início do treinamento, quando os jogadores realizam o aquecimento e a imprensa possui acesso, somente os reservas foram a campo.

Foto: Ivan Storti/Santos FC


Desta forma nem mesmo a presença dos “titulares” foi possível visualizar, estando a campo nos 15 minutos iniciais os seguintes atletas: Vanderlei, João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres, Jobson, Diego Pituca, Jean Mota, Alexandre Tam, Yuri Alberto, Tailson e Uribe.

Além disso, o Santos ainda não informou a atual condição física de Victor Ferraz e Evandro, o que aumentou a curiosidade se estarão ou não na provável escalação do Peixe.

Caso a dupla tenha condição de jogo, o que tem grandes chances de acontecer, os atletas “blindados” por Sampaoli seriam Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique, Felipe Jonatan, Alison, Carlos Sánchez, Evandro, Marinho, Eduardo Sasha e Lucas Venuto

Ainda com suas respectivas seleções, Jorge, Soteldo e Derlis González se reapresentaram ao elenco apenas na sexta-feira, um dia antes da partida contra o Flamengo, no Maracanã.

Destes três, Jorge e Soteldo devem atuar normalmente contra o Rubro-Negro, brigando Derlis González pela vaga com Marinho na ponta direita.

Vale lembrar que o Santos não terá a presença de Pituca para o confronto, suspenso, além de Pará, que por força de contrato não poderá atuar.

Fechar Menu

Escolha um time

Arraste ou navegue entre os pontos para ver mais times