Grêmio cobre oferta do Atlético-MG e se aproxima de acerto com Vanderlei

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Diego Vara/BP Filmes

O Grêmio cobriu a proposta feita pelo Atlético-MG e se aproximou da contratação do goleiro Vanderlei para 2020. O Tricolor Gaúcho ofertou R$ 3 milhões ao Santos para adquirir o goleiro.

Com o ex-técnico do Peixe, Jorge Sampaoli, Vanderlei perdeu posição para o goleiro Éverson. Porém, Jesualdo Ferreira tem a mesma preferência que seu antecessor. O jogador de 35 anos seria mais uma vez relegado ao banco de reservas.

A vontade do Tricolor gaúcho em contar com o goleiro santista já vem sendo sinalizada há algum tempo. Entretanto, o Atlético-MG realizou uma oferta, mas, o Grêmio realizou uma nova proposta para ter o arqueiro e a negociação deve ser sacramentada.

Vanderlei chega para disputar posição com o contestado Paulo Victor. Na temporada passada o atleta foi alvo de críticas por parte da torcida tricolor.

Para 2020, o Grêmio já anunciou as contratações do lateral-direito Victor Ferraz e o volante Lucas Silva. A equipe tem negociações encaminhadas com Caio Henrique, que estava no Fluminense.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times