Grêmio negocia a contratação do lateral-direito Victor Ferraz, do Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Marcos Ribolli

Em busca de reforçar o elenco para a temporada 2020, o Grêmio avalia opções do mercado brasileiro. Um dos nomes na pauta do Tricolor Gaúcho é Victor Ferraz, lateral-direito do Santos.

Segundo informações, as tratativas envolvem termos para compra dos direitos do lateral direito. A posição é uma das prioridades do clube gaúcho no Mercado da Bola para o próximo ano.

Aos 31 anos, Ferraz tem contrato na Vila Belmiro por mais duas temporadas. Apesar do vínculo longo, existe interesse do Santos no negócio e essa posição facilita a operação, mas a proposta do clube gaúcho ainda não agradou a cúpula do Peixe.

O Grêmio procura lateral direito pelas saídas de Rafael Galhardo, emprestado pelo Vasco, e Léo Moura, que não teve contrato renovado. Além disso, Leonardo segue recuperação de cirurgia no joelho e só deve voltar a atuar no final do primeiro semestre.

Victor Ferraz chegou ao Santos em 2014, desde então ele soma 264 jogos com a camisa do Peixe e 10 gols marcados.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times