Sampaoli esboça escalação para o clássico contra o São Paulo; Confira o time desta quarta

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, o Santos deu continuidade na preparação para encarar o São Paulo, no sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na atividade desta manhã, o técnico Jorge Sampaoli não pode contar com o zagueiro Gustavo Henrique, que está gripado. Soteldo, que está com a seleção da venezuela, é baixa para o confronto.

Dessa forma, Sampaoli esboçou a equipe do Santos com Luan Peres e Diego Pituca na equipe titular. Jean Mota atuou como falso 9, enquanto Eduardo Sasha treinou na ponta direita.

Outra baixa na atividade foi Uribe. O centroavante torceu o tornozelo na última terça e passará por exame de imagem ainda nesta quarta para saber se há lesão.

A equipe que Jorge Sampaoli esboçou é a seguinte: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Jorge; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Eduardo Sasha, Marinho e Jean Mota.

Apesar da ausência do treino desta quarta, a princípio Gustavo Henrique não preocupa. O elenco santista realizará outros testes no decorrer da semana para definir a escalação para o San-São.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times