Sampaoli realiza testes em campo e esboça a escalação do Santos para o clássico diante do São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na manhã desta quinta-feira o Santos deu continuidade na preparação para encarar o São Paulo, no próximo sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em seu penúltimo treino antes do clássico, o técnico Jorge Sampaoli esboçou alterações na provável equipe que inicia o confronto. 

Recuperado de uma gripe, Gustavo Henrique treinou novamente no time principal, assumindo a vaga de Luan Peres. Por opção técnica, Tailson e Evandro foram testados na escalação titular, entrando na vaga de Diego Pituca e Jean Mota, que podem perder espaço entre os iniciais. 

O Peixe não conta com a presença de Soteldo e Derlis González, ambos convocados por suas respectivas seleções e baixa para o clássico. 

Em campo, a equipe sinalizada foi formada com Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Evandro e Carlos Sánchez; Marinho, Tailson e Eduardo Sasha.

A definição do time deve ocorrer na sexta-feira, quando o Santos realiza seu último treinamento e encerra a preparação para encarar o São Paulo no sábado.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times