Santos é derrotado pelo Grêmio por 3 a 0 e amarga mais uma derrota no Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Santos recebeu, na noite deste sábado, a equipe do Grêmio, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante Everton marcou o terceiro gol Tricolor. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Após ter sido derrotado pelo Flamengo, na última rodada, o time Paulista buscava uma vitória em casa para recuperar os pontos perdidos. No entanto, o adversário não facilitou.

Em boa fase no Brasileirão, o Tricolor Gaúcho aproveitou bem os espaços cedidos pelos donos da casa e foi mais eficiente nas conclusões, vencendo a partida por 3 a 0.

Os gols do duelo foram marcados pelo meio-campista Luan e pelos atacantes Pepê e Everton, que selou o resultado já nos acréscimos.

Com mais uma vitória, o time de Renato Gaúcho sobe para a 7° colocação, com 31 pontos ganhos em 20 partidas disputadas.

Por outro lado, o Peixe chega ao terceiro jogo consecutivo sem vencer no campeonato. A equipe de Sampaoli tem 37 pontos e ocupa a 3° posição na tabela.

O próximo compromisso do Peixe está marcado para quinta-feira, quando visita o Fluminense, às 20h, no Maracanã, pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro.

Também pelo Brasileirão, o Grêmio recebe a equipe do Avaí, na quinta-feira, às 20h, na Arena do Grêmio, pela 21° rodada.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Fechar Menu

Escolha um time

Arraste ou navegue entre os pontos para ver mais times