Santos tem quatro baixas confirmadas para o clássico contra o Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos encara o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, e o técnico Jorge Sampaoli terá um pouco de dificuldade para definir a equipe que mandará a campo no clássico.

Para esse confronto, o técnico Sampaoli terá as ausências de Soteldo, Derliz Gonzáles e Felipe Jonatan, pois foram convocações para suas respectivas seleções. Evandro, foi expulso contra o Vasco e cumpre suspensão.

Além dessas baixas confirmadas, Carlos Sánchez e Luiz Felipe podem completar a lista. Após realizar exame de imagem, os atletas não tiveram lesão constada. No entanto, ainda serão reavaliados.

Em contra partida, Lucas Veríssimo volta a ficar à disposição da comissão técnica, após cumprir suspensão diante o Vasco.

No ataque, depois de grande atuação de Tailson, o atleta deve ser mantido na equipe. Marinho também deve ser titular. No meio, Alisson é opção. Se optar por não utilizar o atleta, Jorge deve continuar atuando no meio campo. Com o retorno de Veríssimo, a tendência é que atue ao lado de Gustavo Henrique. A dúvida na lateral fica em manter o Luan na posição ou utilizar Jorge.

Dessa forma, um provável Santos tem: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo Gustavo Henrique e Jorge (ou Luan Peres); Diego Pituca, Alison (ou Jorge) e Carlos Sánchez (Jean Mota); Marinho, Eduardo Sasha e Tailson.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times