Daniel Alves e Liziero são desfalques em campo em reapresentação do São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Marcelo Hazan

Além do jogo-treino diante do sub-19, a reapresentação do São Paulo nesta segunda-feira no CT da Barra Funda trouxe novidades em relação às preocupações do torcedor do clube para os próximos jogos do Brasileirão.

Dois nomes importantes do time de Fernando Diniz tiveram suas situações atualizadas, mas ainda dependem de avaliação para enfrentar o Fluminense.

Após deixar o campo para a entrada de Juanfran diante da Chapecoense, Daniel Alves realizou um regenerativo no REFFIS. No entanto, segundo o próprio clube, ele não é dúvida para o duelo.

Já Liziero, desfalque contra Palmeiras e Chapecoense, fez trabalho de fortalecimento. O meio-campista tem um desgaste muscular e por prevenção foi direcionado pela fisiologia do clube a realizar exercícios de fortalecimento para retornar a campo sem riscos de lesão.

A novidade em campo ficou por conta de Pablo, que se recuperou de um estiramento na coxa direita e voltou aos treinamentos. Ele deve ficar à disposição de Fernando Diniz para enfrentar o Fluminense.

O único desfalque certo para enfrentar o Fluminense, na próxima quinta-feira, às 19h30, no Morumbi, pela 31ª rodada do Brasileirão é Igor Gomes, que levou o terceiro amarelo em Chapecó.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times