Fernando Diniz comanda treino no São Paulo e inicia preparação para enfrentar o Galo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Marcelo Hazan

O primeiro treino do São Paulo na semana deixou pistas da equipe que Fernando Diniz pretende escalar para o jogo contra o Atlético-MG, às 16h de domingo, no Morumbi.

O meia Igor Gomes, que saiu do banco nas últimas cinco partidas, pode ser a novidade. O treinador separou três equipes de oito jogadores para uma atividade técnica.

Uma delas tinha Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes. São indícios de que Igor Vinícius e Igor Gomes largam na frente pelas vagas de Daniel Alves e Luan, que estão suspensos.

Em recuperação de uma contratura muscular, Juanfran ainda é dúvida para o duelo. Pablo, que sentiu um estiramento na coxa direita, ficou no Reffis e não deve ser opção.

Já o jovem Toró, que evoluiu no tratamento após um estiramento na coxa, treinou separado com o preparador físico do clube.

Anderson Martins, fora das últimas duas partidas devido a dores no joelho, participou de toda a atividade e deve ser opção no banco mais uma vez. Outra novidade entre os reservas pode ser Jucilei, que treinou bem e pode ser relacionado pela primeira vez desde que foi reintegrado ao grupo.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times