Fora nos últimos treinos, Daniel Alves volta às atividades no São Paulo e tem presença garantida no clássico contra o Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O São Paulo contará com um importante reforço para disputar o San-São,no próximo sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Após ficar apenas nas dependências internas nos últimos dois dias, Daniel Alves retomou às atividades em campo nesta quinta-feira. 

O meia realizou alguns trabalhos isolados para recuperação e fortalecimento muscular, tendo presença garantida para o clássico do final de semana.  

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net 


Em campo, o técnico Fernando Diniz realizou o último treino preparatório da equipe, fechando totalmente as atividades à imprensa. 

Sem contar com Antony, que retornou da seleção sub-23 por conta de uma lesão, o Tricolor segue com a posição indefinida, podendo fernando Diniz utilizar um atacante no setor ou compor o time com um jogador mais criativo para formação de jogadas. 

Com isso, uma provável escalação do São Paulo está ainda indefinida com Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei (Luan), Tchê Tchê (Hudson), Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Vitor Bueno.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times