Cruzeiro avança em negociação por Ezequiel, mas Sport trava a contratação do atacante

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Se depender de Cruzeiro e Botafogo a  contratação do jovem Ezequiel, de 21 anos, já estaria acertada. O Fogão, que possui os direitos econômicos do atacante, deu aval para a Raposa finalizar a negociação, já tendo aceito a proposta do clube mineiro. 

A negociação está sendo por empréstimo, com opção de compra do jogador no final do contrato, além de uma cláusula possibilitando renovar o vínculo até o fim do Campeonato Mineiro de 2020. 

O principal problema ficou por conta do Sport, que não se agradou com a maneira que a negociação aconteceu. 

Segundo Nelo Campos, diretor de futebol do Leão, o Botafogo não inclui inicialmente o clube nas conversas e não deseja pagar o valor cheio da multa por rescisão contratual. 

“Agora eles nos procuraram. Apresentaram a proposta e aceitaram a do Cruzeiro, mas não estão querendo pagar o que a gente tem direito. A gente tem uma multa no contrato com um valor X. Eles estão querendo pagar 20% disso. Assim, ele não sai – garantiu o dirigente. “ – confessou Nelo

As conversas seguem sem desfecho, contudo deve ter um final feliz para o Cruzeiro nos próximos dias. Ezequiel deve ser o mais novo reforço da Raposa para a temporada, chegando como um pedido especial do técnico Rogério Ceni.

Fechar Menu

Escolha um time

Arraste ou navegue entre os pontos para ver mais times