Sem Guarín, Vasco divulga lista de relacionados para enfrentar o Fortaleza

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A equipe do Vasco segue se preparando para enfrentar o Fortaleza, neste domingo, em jogo que poderá dar uma tranquilidade maior na tabela para quem sair com um bom resultado.

Foto: Felipe Schmidt

Isso porque as equipes brigam diretamente para sair da zona perigosa. O Tricolor se encontra na 14° posição, enquanto o Cruz-Maltino vem logo atrás, ambos com 28 pontos.

Para o duelo, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não poderá contar com o volante Guarín, que segue aprimorando o condicionamento físico e não apareceu entre os relacionamentos.

Outro que ficou de fora da lista foi o volante Raul, que apresentou desgaste físico e foi poupado da partida, visando a preservação do atleta para as demais rodadas do Brasileirão.

Confira a lista dos jogadores relacionados para a partida:

Foto: Reprodução/Vasco

Vasco e Fortaleza se enfrentam neste domingo, ás 16h, em São Januário, em jogo válido pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times