Vasco sofre gol nos acréscimos e empata com o Goiás em 1 a 1

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na noite desta segunda-feira, o Vasco recebeu, em São Januário, a equipe do Goiás, em jogo válido pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Em confronto direto por vaga na Sul-Americana e buscando se afastar cada vez mais da zona perigosa, as equipes travaram um duelo equilibrado, com chances para os dois lados.

O Cruz-Maltino abriu o placar com gol do colombiano Guarín, aos 35 minutos do primeiro tempo, após dominar e chutar de direita. A bola ainda bateu na trave, mas o goleiro Tadeu não conseguiu evitar o gol.

No apagar das luzes, aos 51 minutos do segundo tempo, o volante Richard não consegue afastar a bola, que sobra na área do Vasco e o zagueiro Oswaldo Henríquez tenta tirar, mas manda para o próprio gol, deixando o placar empatado em 1 a 1.

Apesar do tropeço em seus domínios, o time de Vanderlei Luxemburgo subiu para a 10° colocação na tabela, com 44 pontos ganhos em 34 jogos. Por outro lado, a equipe de Ney Franco aparece logo em seguida, na 11° posição, com 43 pontos conquistados em 33 partidas disputadas.

Foto: Divulgação/Globoesporte.com

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times